Post by stonesofzeci on Feb 4, 2022 1:48:03 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ AXES.io ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ AXES.io IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de ouro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ AXES.io 2022 version ▞▞▞
Ótimo jogo, eu só queria que houvesse uma opção para tornar a interface do usuário do jogo transparente porque inúmeras vezes eu morri devido às atualizações / vantagens bloqueando projéteis e avatares de jogadores.
Legal, porém o jogo não está online!!! Msm quando eu desligo a internet o jogo continua rodando no modo "online" coloquem o modo online.
O jogo é legal e divertido só que o chato são os lendários podia ter nas misão as pedras cada missão podiar valer 10 pedras se completa essa missão por que os lendarios são muito forte lá devesenquando pasa mos de nivel seis podia melhorar esse jogo e os coletes são muito pesados quando o boneco vai vorrer ele fica andando no lugar de correr.
Ótimo jogo!!! Mas por favor, você poderia adicionar duplas e esquadrões solos no jogo para que possamos jogar com os amigos. Você também poderia adicionar proteção de spawn. Isso seria incrível!! Tnx para fazer o jogo embora!!!
Você não gastou tempo nisso, se você reaparecer, você aparece no meio de uma luta, se você está envenenado fora do ringue e vence o jogo, você está envenenado ainda envenenado e tem a chance de morrer quando você ganhou, gaste mais tempo no jogo e pode ser bom, não faça anúncios nele se mal funcionou.
Espero que na próxima atualização os desenvolvedores adicionem outros recursos, muitos mapas, itens, personagens, batalhas online e eventos 🙂. Também espero que você possa adicionar jogos personalizados como 5v5 e servidores 🙂. Espero que minha sugestão te ajude muito a melhorar seu jogo 🙂. E faça muitos ranks porque quando você atingir o rank ouro você ficará entediado e fará alguma proteção contra jogadores modificados 🙂.
Cara pelo amor de deus, balançeia o jogo, a att ficou excelente até o jogo de tão bom, mas n está balanceado, vc entra na partida com 100 de vida e tem bot com 5k 7k de vida não tem como matar cara, vc toma 1 hit e morre e pra matar os bot é muito muuuuuito hit, todo hora estou chegando no final da "zona" com bot de 4k de vida e eu com 150 morrendo com 1 hit, balançeia o jogo cara, fora isso o jogo está muito melhor.
Edit: atualmente há uma falha em que o avatar fica no chão e não pode ser atingido. Sem chance de ganhar. De resto, um jogo de 3 estrelas bastante mediano. Eu terminei toda a "estrada do troféu" em poucas horas.As missões diárias são divertidas, mas podem ser concluídas em 30 minutos. Depois de completar tudo isso, as recompensas se tornam muito escassas e não tenho motivos para jogar, exceto uma vez por dia por alguns minutos. Este não é um pagamento para ganhar. Eu nunca paguei um $ e terminei tudo facilmente. Precisa de mais metas de recompensa.
Id ler os comentários de outras pessoas, mas para sério você precisa torná-lo real. Eu acho que a casa escapou é o governante, não, o rei dos anúncios falsos também quero que o google playstore precise inspecionar tudo se isso for real; o que significa que nenhum anúncio falso de seus desenvolvedores para enganar os jogadores; eles perderão sua fé. Desejo que a playstore leia isso para entender o que é agora os jogadores perdem o poder para esses jogos fraudulentos
É legal, mas eu completei não tenho nada para fazer preciso de mais níveis para jogar e mais tempo em um nível /Sáb 27 de novembro 07:39 ontem eu baixei o Axes.io mas ele parou em 93% mas eu baixei agen apenas nou e perfeito vou jogar agora muito obrigado sua equipe sempre tenta o melhor algum trabalho alguns não mas um jogo eu recomendo obter Axes.io no SAMSUNG galaxy Acore 2 eu não tenho nenhum problema 😎👍👍
Terrível. Não pode nem reaparecer sem morrer instantaneamente. E a quantidade de anúncios. Levei séculos para passar do 2º mapa... E isso só piora. Você é jogado em uma arena cheia de IA que tem uma vantagem muito maior. Nada bom
AXES.io 2.7.12 APK Mod [Free Shoppping] - AndroidKai
Cheio de anúncios, anúncios depois de terminar um jogo, anúncios no jogo para obter vantagens e HP entre as rodadas, anúncios, para ganhar dinheiro ou pagar US $ 5 e nunca mais ver um add novamente É um jogo divertido, mas a experiência é arruinada por anúncios, Faço questão de nunca baixar um aplicativo que reproduza anúncios por meio de jogos FTP
A atualização recente estragou o jogo. Antes podíamos jogar com qualquer personagem e arma para ganhar, agora os inimigos começariam cheios de benefícios! Não pode ser assim.
Vista do Nexo entre água, energia e alimento no contexto das ...
Gostei muito do jogo mas tem muitas coisas para melhorar como mais modos o mapa ser maior e tambem os graficos melhores.
O jogo É muito bom mais Deveria ter mais variedades de mapas e falar que não tem como desproqueae os mapas eu já venci vezes do primeiro nível e não desbloqueou o próximo napa mas tirando isso o jogo É muito bom eu recomendo👍👍
O jogo é bom. Mas chega uma parte que fica impossível de progredir. Os inimigos ficam infinitamente mais forte
Mano Eu Quando eu fico Na 1 posição todo mundo me foca enquanto dou uma de Ninja Mas cara quando vc espauna vc aparece no lugar onde Tá pvp e não tem aquele modo de pisca por pouco tempo eu morri 6 vezes por causa disso se você ganhou e apareceu um jogador com nome MatheusBRGamer Saiba que fui eu que te ajudei
O jogo é muito ruim é muito difícil os BOTS desse jogo são apelão demais por favor deixem eles um pouco mais fracos posso mudar minha rezenha se fizerem isso.
ser um jogo bom, se não fosse um LIXO. Por favor, me expliquem o sentido de começar uma partida com inimigos já com machados triplos etc? Qual o sentido de inciar a fase na frente de 3 inimigos e morrer instantaneamente? Qual o sentido de começar contra inimigos com 700 de vida, sendo que sou iniciante!? Foquem esses detalhes que fazem toda a diferença, obg.
Era melhor quando as fases eram do outro jeito...porém a jogabilidade agora não estava impecável e sobre o item no personagem ficou bacana, só não duas fases do jeito que estão me satisfazendo com a mesma aparência de antes
É um bom jogo... Mas os anúncios te irritam de novo e de novo... Depois que você atinge um certo nível... O jogo trapaceia enviando jogadores extras anônimos e jogadores imortais que não podem ser mortos... e no final você perde o jogo...
Recomendo, ótima jogabilidade, melhor divertido, viciante, seria ainda se tivesse mais arenas, talvez um boss, e um sistema de recursos de armas que mantivesse especiais das armas combinadas, só junto com o jogo, foi muito bem desenvolvido, parabéns .
Quando chego à arena do castelo e ao estágio 3. Os controles ficam loucos. Para o que foi aquilo? Eu não posso chegar à nova arena por causa disso. É meio estúpido.
O jogo era redondinho, dava pra conseguir os itens por quests e conquistas agr é só uma fábrica de add. F.
Um jogo incrível que é super viciante. Meu único desgosto é que quando você chega na última arena você não progride mais e eu acho que deveria haver mais arenas. Além disso o jogo é perfeito
E bom mas tem que adicionar mais tipo de arenas fuite a zerar ou a arena presisa ter mais p.
Vocês precisam adicionar mais áreas a este jogo. Vocês também deveriam fazer um modo com mais risco e mais recompensa onde quando você mata alguém você mantém suas coisas mas se você morrer você perde suas coisas. Isso tornará este jogo ainda mais épico. Continue adicionando novos personagens com novas habilidades e continue criando novas habilidades. Tanto potencial.
Jogo e super ótimo super legal de se joga mas eu poderia dar uma sugestão de que duas boas prisipal pros jogadores vc pode adicionar um modo de jogo que e tipo vc de muito solo ou em esguade isso seria muito legal 😉 em demais sujestão e que tbm poderia colocar uma pesquisa para procurar os jogadores E um modo de se comunicar com eles durante a partida isso seria muito legal 😎😉
As primeiras atualizações tiveram uma boa taxa de fps, mas as atualizações mais recentes fizeram com que o jogo tivesse 30 fps, mesmo que eu o configurasse para 60 fps, tentei jogar outros jogos como MOBA, Vainglory e outros jogos que têm grande armazenamento para testar se eles demoram quando aberto ao mesmo tempo, mas não apenas Axes lags. Meu armazenamento é de 128 gb e ram é de 6 gb, então não sei por que é o único aplicativo que fica atrasado. Espero que isso seja corrigido em breve!
Não confiem na foto o jogo é regular não é balanceado ao começar já tem personagens que dá mais dano mais projeteis e você sem nenhuma habilidade instalada quando ver que esta balanceado.
Jogo é bom mas se pudesse botar a opção de mirar tipo outros tipos de opção de mira dou 5 estrelas quando ajeitarem serio eu tenho certeza de que esse é o maior problema do jogo
Esse jogo é um lixo, todo bot aparece com habilidades máximas e não há jogadores online, há apenas bots que têm bloqueio automático ativado, é um lixo, há anúncios a cada segundo, mesmo quando você ganha há anúncios, mesmo quando você gera eles matá-lo instantaneamente, não pegue este jogo.
Gosto muito, todo dia jogo, é super legal! E pra quem reclama das propagandas, É SÓ DESLIGAR A INTERNET (parece que não pode jogar com a internet deligada), é assim que faço.
O jogo e incrível, as pessoas reclamam porque não sabem jogar.